O Município de Mação situado no distrito de Santarém é conhecido pela grande riqueza patrimonial cultural e histórica que detém em si, fazendo deste modo, do turismo rural, uma das suas principais fontes de rendimento e atração. Compreendendo a importância de maximizar os seus recursos e, consequentemente reduzir os custos, a Câmara Municipal aposta na integração de um sistema de controlo de assiduidade inovador aliado a terminais biométricos de última tecnologia.
O Id Ontime é o software que permite não só a gestão e controlo de assiduidade, mas também atrasos e faltas, a respetiva justificação, planos de trabalho, etc. Os leitores biométricos escolhidos foram os já comuns, Id Bio 05, que medem a assiduidade pela picagem de ponto através da impressão digital.
A IDONIC reconhece a importância da existência de um software de controlo de assiduidade e respetivos relógios de ponto que vão de encontro às necessidades específicas de cada projeto/ cliente.
O funcionamento de cada entidade difere, consoante a sua área de atividade e próprios procedimentos internos, sendo crucial para a IDONIC enquanto fornecedor, compreender qual a melhor solução aplicável em cada caso.
Para além da implementação do sistema de controlo de assiduidade biométrico, o município opta também pela adjudicação de um Módulo Banco de Horas, onde é possível ter uma bolsa de horas e fazer compensações entre as extras e as faltas.
Agradecemos publicamente o voto de confiança e a preferência pelos nossos serviços.